sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Última Ceia...

Assim se acaba 2010 para dar lugar a um esperançado 2011.Hoje não estou com inspiração para balanços nem para delinear projectos, vou só contar como está a ser o último dia do ano: de manhã fui trabalhar, depois do almoço fui beber café com as amigas e passei o resto da tarde a fazer limpezas em casa. O jantar feito a meias (me and my man) e só para nós.
Entrada: crepes de vegetais (feitos no forno)
Sopa de feijão verde
Camarões grelhados com torradas 
Sobremesa: Profiteroles
Vinho: Quinta do Bosque
E foi assim a última refeição do ano. Espero que amanhã a época de festas e excesso de comida acabem mesmo. Só depende de mim!
A meia noite vai ser passada com amigos (ir num pé e vir noutro) porque depois volto para casa. Definitivamente, ficar acordada depois da meio noite é um grande sacrifício para mim, mas é só uma noite no ano...





Sem comentários:

Enviar um comentário