quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

As botas!

Depois do trabalho, fui hoje ao Leiriashopping comprar as botas com que me resolvi prendar. Como o investimento era grande para mim, resolvi esperar pelos saldos para a aquisição. Arrisquei e compensou, porque acabei por descobrir um modelo que me acentava melhor e era mais barato. Teve 20% de desconto e paguei 88.00€, mas espero que compense no conforto.
Em última análise, as botas foram a prenda da minha mãe porque foi ela o "pai natal" do dinheirinho inesperado, mas saboroso.
Assim, já não chateio mais ninguém a dizer que preciso de umas botas pretas simples e que não encontro nada de jeito!

1 comentário:

  1. Vais ver que são super confortavéis:))
    Rico "Pai Natal"...
    Aproveito para te desejar um excelente 2011, junto dos que mais amas e que seja repleto de realizações pessoais...
    Abraços

    ResponderEliminar