quinta-feira, 11 de novembro de 2010

As minhas viagens.

Vou no terceiro passaporte da minha vida (que ainda se mantém virgem), mas já tive a possibilidade de fazer alguns "passeios" pelo mundo. Terei numa agenda as datas correctas registadas, mas, mais ou menos, será isso:
1997- Londres (viagem de finalistas do 12ºano que incluíu as minhas melhores amigas)
2000 a 2005- Paris (diversas vezes a trabalho)
2002- Boston e Nova Iorque (2 semanas sozinha)
2005 a 2009- Hong Kong (perdi a conta), China (pelo menos 11x) , Macau (1 x) (sempre a trabalho)
2006- Londres (com o meu homem)
2007- Munique (fizemos escala lá e deu para conhecer a cidade durante uma manhã de gelo e neve!)
2008- Palma de Maiorca (com o meu homem)
2009- Paris (com o meu homem)

Este ano, não saí do país, o que não acontecia há 10 anos. Se senti pena? Nem um bocadinho. Foi um ano perfeito para estabilizar. Para o ano logo se vê, mas se sair, que seja a passeio!

2 comentários:

  1. Viajada... Sim senhora! Eu também gosto muito de viajar mas falta-me tempo (dinheiro)
    Abraços :)

    ResponderEliminar
  2. Hmmm...qualquer dia ainda te apanho lá por cima!

    ResponderEliminar