sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Balanço...

Trabalho - só me anda a trazer tristeza, nervos e com alguma raiva à mistura. Grreeeehhhh! Cada dia que passa é para esquecer. Viagem marcada para a China  de 27 a 3, mas palpita-me que o meu estado de espírito não vem melhor....
Amigos - PSG vai casar como já disse. Amanhã. Não consegui ajudar tanto como queria, mas também não consegui tirar tempo nenhum no trabalho!! Nevertheless, a tarefa desta noite será ensacar bolos de noiva. Tenho a certeza que me vou divertir muito no festanço!
Exercício - Tenho ido à aeróbica, mas nada mais do que isso. 
Alimentação - Tudo normal... Thanks God!
Aspecto - Olheiras a chegar à cintura. 
Casa - Suja, suja, suja- Como há casamento este f-d-s e na 2ª vou trabalhar, está-se mesmo a ver que o feriado será dedicado às limpezas. Oh yeah!
In 6 minutes a máquina de lavar roupa termina a sua função e eu vou para casa da PSG...



1 comentário:

  1. Eu também ando nesse ritmo de mil à hora. O meu receio é que qualquer dia o cérebro dê curto-circuito!
    lol
    Bjs

    ResponderEliminar