quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Resolução do Dia.

Pagar o máximo das compras que tenho que fazer, por cartão multibanco-débito.
Hoje estive a fazer a minha "contabilidade" e concluí que desde o principio do ano, já levantei 1950€ nos ATM. Mas onde raio é que eu fui gastar esta dinheirama toda? Sei lá, não escrevi!Através do extracto bancário, consegui confirmar os meus gastos que paguei com cartão, mas o que paguei a dinheiro não me consigo lembrar. Fui eu que o gastei e por isso foi bem gasto!, mas ainda gostava de saber onde...

1 comentário:

  1. Oi Lu... quando fazemos este balanço e que reparamos o quanto de dinheiro que gastamos com coisa que nem sabemos ao certo o que é.
    isso é muito complicado de gerir....pois a gestão tem que virar habito.

    Um grande beijo....

    ResponderEliminar