domingo, 5 de setembro de 2010

Party for all!

Batizado do priminho L. 
Experiência com bâton vermelho, mas acho que não é bem para mim.


Mudanças...
Hoje foi dia do meu cão "Pompidou Le Pig", mudar de sítio. O "estaminé" em que estava era provisório, até o meu homem conseguir concluir o essencial da nova casa. Tivemos de transportar a casa com a ajuda de um carrinho porque força física não faz parte dos meus atributos.
Tenho um homem muito habilidoso e cheio de força de vontade, porque apesar de não ter tempo livre, foi ele que fez tudo: cimentou, rebocou (aqui pediu ajuda de um pedreiro porque não se sentia muito seguro de que conseguiria), pintou, meteu os azulejos- muito artístico, mas aproveitou as sobras de nossa casa, fez a canalização, instalou electricidade (falta meter o holofote), fez a casa de madeira para o Pompy, fez as grades e até um bebedouro automático comprou e instalou para a água estar sempre nivelada!
O P. abdicou de se sentar no sofá a fazer zapping, abdicou de ir à praia, passear, ou não fazer nada, porque achou que era mais importante fazer as instalações para o nosso cão. Se fosse eu, mandava alguém fazer e pronto!, mas respeito e admiro muito a atitude dele. Não vendo, não empresto e não troco de homem!

Bebedouro automático
A fazer o reconhecimento.
                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário