quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Coisas do dia

..com muito tomate como o tempo pede. 
Jantar de hoje.

Inveja…ou não!?

Esta manhã nos meus afazeres profissionais sai do escritório e fui aos bancos e aos ctt. A terrinha está bem deserta, mas as pessoas que encontrei usavam vestidinhos, calções, tops, que deixavam antever bikinis. Confesso que senti inveja por não poder ir para a praia, para a piscina ou ter um pequeno-almoço tardio numa esplanada…
Mas comecei a pensar melhor e acabei por perceber que a minha inveja não tem muito sentido para mim própria: mesmo que estivesse de férias certamente não tomaria o pequeno almoço depois das 8h00; as praias da zona estão “à pinha” e estacionamento é para esquecer - 2 horas de praia não valem tanto sacrifício, porque eu gosto de ir mas canso-me de lá estar; trabalho num sitio com ar condicionado enquanto que há pessoas em muito piores condições que eu, nomeadamente o meu homem que deve andar em pleno Ribatejo a trabalhar à chapa do sol com uma viagem de regresso em camião incluída.
Para a semana estarei de férias com o homem e palpita-me que terei de planear bem as coisas para o tempo render ou então chegarei ao fim da semana e pensarei que não “produzi” nada. Um “dolce far niente” programado…

Valentine´s Day

Sei que já passou um bocadinho a época mas achei que era um filme para ver sozinha (translation – homem não gosta de comédias românticas). Tem uma panóplia de actores famosos que não acaba (nem começo a nomear ou não saio daqui!) e foi realizado por Gary Marshall - “Pretty Woman” 1990, sendo curioso que temos possibilidade de ver nos extra a Julia Roberts a dizer novamente “Big mistake. Big. Huge”. Desconfio sempre de uma realização com tantas “estrelas”, porque a história tem de ser claramente muito retalhada e dispersa para que elas possam aparecer. No entanto, achei melhor do que estava à espera, e como nos contos de fadas, tudo acaba em bem, apesar das reviravoltas que acontecem em tão pouco tempo, porque o filme passa-se apenas no período de um dia. Foi uma boa companhia para uma noite de Verão…
Personal Note - Para mim o dia dos Namorados não tem nenhum sentido de tão comercial que é. Estou com o P. à 10 anos e nunca celebramos. Temos um dia só nosso =24 de Junho…

Imagens retiradas da internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário