terça-feira, 17 de agosto de 2010

Muitas coisas.

Se o tempo não estivesse assim...
As previsões não são nada animadoras. Invocam reclusão total.
Acho que o branco (do meu corpo) é a cor dominante do meu Verão.

Data
Clima Descrição
Temp °C
Tempo limpo de manhã, céu parcialmente nublado para o resto do dia.
Elev.: 30  o
Baixa: 13  oC
NW  a
 17 km/h
Céu parcialmente nublado.
Elev.: 26  o
Baixa: 17  oC
NW  a
 24 km/h
Geralmente limpo com possibilidade de chuva durante o dia. Algumas nuvens no fim da noite.
Elev.: 26  o
Baixa: 18  oC
NW  a
 20 km/h
Céu parcialmente nublado durante o dia. Tempo limpo de noite.
Elev.: 29  o
Baixa: 18  oC
NNW  a
 18 km/h
Tempo limpo.
Elev.: 33  o
Baixa: 18  oC
NNW  a
 16 km/h

Tempo limpo de manhã, céu parcialmente nublado para o resto do dia.
Elev.: 29  o
Baixa: 17  oC
NW  a
 18 km/h
Algumas nuvens.
Elev.: 27  o
Baixa: 16  oC
NW  a
 19 km/h


Fotografia tirada às 11h00 da manhã.

Eu tive a inocência de lhe perguntar.... o que queres para o almoço?
Resposta: cachorro quente!
E assim, tive de procurar uma alternativa mais saudável que englobasse uma salsicha. Para a próxima não perguntes!

É oficial... Já tenho "Zon".
Tivemos de recorrer a técnico da zona e não chamamos o da "Zon". Sempre saiu mais barato (preço de amigo!) o e o serviço foi bom e rápido.

"Whatever works"

Eu gosto de ver filmes "idiotas/ideotas". Porque me rio sozinha e porque às vezes o objectivo do filme, é não ter objectivo nenhum.
Este foi o de ontem à noite...
Imagens retiradas da internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário