segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Inception"

Inception...
A minha cabeça é mais ou menos como este filme: sonhos dentro de sonhos e quando acordo não sei se é real ou não. Duas horas de "sono" equivaleram a um dia a fugir de leões (what?). Acordei ainda não eram 3 da manhã, fui à casa de banho, voltei para a cama, peguei no sono e os sonhos voltaram. Às vezes acordo e quando adormeço volto para o mesmo sonho. Acordo mais cansada do que me deitei. Sou assim desde que me conheço por gente e uma experiência interessante seria conseguir passar os meus sonhos para filme...
Isto vem a propósito de: fui ver o filme e recomendo. Há que ter em atenção a história que nos obriga a pensar para não se perder o "fio à meada". Já tinha saudades do Cillian Murphy; Leonardo DiCaprio continua muito talentoso. I mean it, gosto mesmo de o ver representar!; e depois temos as presenças femininas da Ellen Page e da Marion Cotillard. Point: A nossa cabeça é complicada!

Imagens retiradas da internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário