domingo, 6 de junho de 2010

"Up in the Air"

Vi hoje em Dvd. Foi interessante perspectivar a vida por homem que não quer fazer uso dela e foge de todas e quaisquer relações humanas. Para mim viver é mais do que acumular milhas e não saber o que é ter um lar. George Clooney faz um papel muito seguro de si, mas in the end, o que ele quer é igual ao que todos ansiamos... viver a vida e sermos felizes. Anna Kendrick tem um papel engraçado mas revelador. Not bad, mas gostei mais de "Michael Clayton".


Imagens retiradas da internet.

1 comentário:

  1. Oi Lu....
    Tambem vi este filme.... e adorei... e me senti como eles esta semana.... tive que despedir 8 pessoas em dois dias.... foi uma tortura pra mim.... de toda a minha função esta parte é a pior.
    Mas felismente tenho uma vida mais feliz que eles....
    Um grande beijo e boa semana.
    Andrea

    ResponderEliminar