segunda-feira, 24 de maio de 2010

Desodorizante. Não custa muito usar, não?!

Será possível que em pleno séc XXI, ainda há pessoas que não sabem o que é desodorizante!??! Podem não não usar "parfum", mas pelo menos uma lavagem e a seguir um desodorizante nunca fez mal a ninguém! Com a chegada do tempo quente intensificam-se os cheiros, e lá temos de aguentar os nauseabundos, o que só me faz vir à memória as descrições pormenorizadas dos cheiros de Patrick Süskind em "O Perfume"!! e não eram nada bons!!!
Haja um bocadinho de auto consciência (e de higiene!!)
Isto veio a propósito das arrumações dos meus armários em que só descobri estes desodorizantes todos. Note- Eu Uso!

Ninguém reparou.... ESTÁ A CHOVER outra vez!!! Detesto chuva, mas confesso que a de agora não me faz mossa, ou não estivesse eu em casa. Se fosse de dia, iria rogar pragas a todos os santos, porque já é hora de acertar as Estações do ano. Summer, summer, where are you?
Praia da Nazaré, Agosto 2008

2 comentários:

  1. Bom dia Lu.... deu mesmo pra notar que usas..... mas deu pra ver que usas dos "bons", eu me apercebi que as pessoas usam... mas usam de marcas baratas e que não aguentam o dia todo, isso mal.

    Um grande beijo e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Ai é triste quem não usa né?!
    Mil beiijinhos
    kammy!

    ResponderEliminar