domingo, 16 de maio de 2010

Benedita em Movimento

Hoje foi manhã de "Benedita em Movimento"! Esta minha vila não para! Spinning, Kempo, Hidroginástica, Aeróbica, Insuflavéis, Bicicleta... era só escolher! A minha? vi tudo, tudo e não fiz nada. Hoje estou que nem posso! Parece que me passou um camião por cima. O rebento da minha irmã tem genica para dar e vender, e andei muito atrás dela, mas acho que isso não conta como exercício... Upppsss!

Spinning pelo Korpless


Estava frio, mas resolvi andar 1,5Km a pé para ir ao centro da vila bater palminhas aos corajosos que participaram no 1ro duatlo nocturno da Benedita. Encontrei-me com a minha sister e com a amiga Bi. Previsivelmente, quem ganhou foi o João Pedro Silva, filho da terra e 36º no presente Campeonato Mundial de Triatlo. 21 anos feitos hoje! "Funny way" de correr, mas eficaz! Mas, quem assistiu à prova, sabe que o melhor de tudo foi mesmo o apresentador, que não dava uma para a caixa...
Imagem retirada da internet

1 comentário: