quarta-feira, 19 de maio de 2010

"Metallica"

Hoje estou meio zombie porque só dormi 5 horas.O motivo= concerto dos "Metallica". Pois é!Quando foi anunciado o meu homem convidou-me e meu acedi em fazer companhia, porque na minha adolescência tinha sido uma banda que eu tinha ouvido muito, mas que deixei de acompanhar porque os gostos e a idade foram mudando. O dress code, era maioritariamente shirt preta, mas eu fui com uma branca...ups! Confesso que não conhecia grande parte das músicas, e vibrei quando cantaram as mais antigas, como "Nothing Else Matter", "Enter Sandaman"e "Sad but true". O filho do vocalista James Hatfield,  fazia 10 anos, por isso houve um "happy birthday" extra para ele e foi um momento ternurento ver o pai e o filho em palco. Amanhã voltam a dar outro concerto, porque   o primeiro esgotou em menos de nada. Foi bom, mas "Madonna", "Beyonce" ou "Robbie Willimas" foi melhor (é mais a minha área!)

A preparar o placo para a grande entrada em cena dos "Metallica".

Nostalgia instalada! Fui remexer na minha caixa de recordações, e encontrei o meu blusão de ganga da "Heavy", datado do Natal de 1992... Na altura custou 100€, o que foi uma fortuna, mas o investimento compensou porque durante anos foi o meu "uniforme". Tinha 12 anos e os sonhos de uma vida pela frente. Gostava de "Guns and Roses", "Metallica", "Cult" , de ler o "Blitz " e a "Bravo" alemã,  apesar de não fazer a mínima do que estava lá escrito. Não obstante, era aluna aplicada e não dava dores de cabeça aos paizinhos. O que foi não volta a ser, mas sorrio quando penso nesta fase....

1 comentário:

  1. Fui no show deles aqui no brasil..
    foi sensacional!

    mil besos

    ResponderEliminar