domingo, 23 de maio de 2010

Debriefing 22 de Abril a 22 de Maio:

Balanço Positivo
- 1 mês de blog, e 5,000Kg que foram à vida em 4 semanas (e que espero não voltar a encontrar!). Não está mal! Confesso que não foi muito difícil. Só tive que deixar de comer doces e de me disciplinar um bocadinho mais, mas os conhecimentos básicos já tinham sido adquiridos durante os 30 anos de relação amor/ódio que tenho com a comida.
Nota- quando digo deixar de comer doces, foi mesmo deixar de comer doces!Nem uma bolachinha, nem um bocadinho de bolo nas ocasiões festivas. Eu sei que se começo, não consigo parar porque fica aquele gosto na boca e ideia na cabeça.
- Estou mais consciente e organizada a nível de "roupitas", "acessórios", "beauty stuff", e consegui dar volta aos armários e gavetas para descobrir que: tenho cremes suficientes para não comprar nada nos próximos 2 anos se o uso for regular; tenho roupa que nunca vesti e outras que estão gastas de tanto uso mas que não consigo deixar de parte. Esta informação é importante e vai-se reflectir a nível financeiro!Até tinha feito umas economias para me "oferecer" o que quisesse, mas depois de visitar milhentas lojas, acabei por gastar pouco e comprar o que realmente ia fazer diferença no meu guarda roupa e em mim.

Balanço menos positivo (a melhorar...)
- Passei mais tempo na net e vi menos tv mas li menos livros.
-Continuo com um fastio à matéria para os exames de Finanças Internacionais e afins...
- Exercício Físico- fiz pelo menos 2 x por semana aeróbica, mas tenho de investir mais nos outros dias em caminhada e bicicleta.

Um mês passa tão depressa...

1 comentário:

  1. Ola Lu..... parabens pelo teu esforço.... passou mesmo muito rapido este mes.... e saber que passou em grande, ainda fica melhor.

    Um grande beijo e continue assim com esta força enorme.

    Andrea

    ResponderEliminar