terça-feira, 27 de abril de 2010

Hoje o dia é meu.

O dia começou cedo e às 6h30 meti pernas para fazer 50 minutos de caminhada. Só quando cheguei a casa é que refastelei com um bom pequeno almoço, um bocadinho diferente...

Parabéns para mim!!! Faço 30 anos hoje.

Este dia está a ser atípico em temos da minha alimentação. Estive a trabalhar das 9h às 11h, só para organizar o mais urgente, e tirei o resto do dia de férias. No meio da manhã, bebi um café longo, e foi a correr porque ainda fui à inspecção com o meu bogas, vulgo carro. Passou, mas devo ter causado muito boa impressão ao inspector, porque ele me perguntou: "é a primeira vez que vem?", e eu "-não", e o Sr. prosseguiu "-então não é costume conduzir este carro?", com uma vermelhidão na cara, respondi "conduzo este carro todos os dias". Nota - daqui a 2 dias o meu carro vai fazer 10 anos de existência nas minhas mãos e não sou má condutora (nunca bati, e não faço filas atrás de mim!), mas a cena de "pisca, marcha-atrás, engate, travão..." deve deixar uma mulher confusa!
Fui a casa dos meus pais para estes me darem os parabéns e acabei por cravar o almoço: frango guisado (sem peles, nem molho), 1 colher de arroz (pq era branco), e alface. Paguei o café à minha irmã, e vim para casa fazer uns docinhos para a noite.
Lanchinho

Sem comentários:

Enviar um comentário